Nova Operação MC Peru

15/08/2024

Em 21 de maio de 2024, a MC-Bauchemie estabeleceu uma nova empresa em Lima, Peru. A MC-Bauchemie Peru SRL iniciou oficialmente suas operações em 1º de junho de 2024.
Perspectivas brilhantes para a MC no Peru
A decisão da MC-Bauchemie de operar no Peru se baseia no considerável potencial do país.

Jaques Pinto, Diretor Regional LATAM da MC, comenta a nova operação:

“Com o sexto maior produto interno bruto da América Latina e um setor de mineração e infraestrutura em desenvolvimento dinâmico, o Peru oferece perspectivas promissoras para a gama de produtos e a expertise da MC-Bauchemie A expansão estratégica para o Peru é um passo importante no fortalecimento da presença da MC-Bauchemie na América do Sul. O objetivo é estabelecer subsidiárias nos países mais importantes do continente sul-americano nos próximos anos."

Christian Vera (43) foi nomeado Diretor Geral da MC-Bauchemie Peru SRL. Ele tem 15 anos de experiência em empresas internacionais, especializando-se nos setores de concreto, mineração, construção de túneis e infraestrutura. Vera tem mestrado em Marketing e Gestão de Negócios e é formado em Engenharia Civil. Seu profundo conhecimento do setor e sua compreensão do mercado peruano serão cruciais para o sucesso da MC-Bauchemie Peru SRL.

Nova operação MC Peru